All posts in Book

6 Posts

Communication Arts 55!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A capa do Bullet Park também foi selecionada para  anuário da Communication Arts, que sai em maio de 2014. O projeto, que tem lettering e ilustração, foi feito para a Cia. das Letras em 2013.

Bullet Park cover selected to Communication Arts 55th annual. This lettering and illustration was comissioned to Cia das Letras, one of the biggest Publishers in Brazil.

 

Letra e Música

Um dos minhas primeiras capas de livro se tornou hoje um clássico da literatura no sul do Brasil. Gauleses irredutíveis é um best-seller desde seu lançamento em 2001, quando o seleto trio de autores, Cristiano Bastos, Eduardo Müller e Alisson Ávila apresentou sua complexa pesquisa recheada de histórias (ou causos, como diz no sub-título) do rock gaúcho.

Todo o design, da capa ao miolo foi feito na intensidade e volume que o tema pedia. Acabei fazendo até uma aparição como o roqueiro da capa, já que o modelo original Jairo Cavemen era rocker demais para se submeter a uma exposição desse nível. Jairo realmente teve uma vida louca e morreu fazem alguns anos, com ele de certa forma vai uma era na cidade e na música de Porto Alegre. Abraços especiais aos amigos que fizeram parte desse projeto antológico.

e-book disponível aqui                     Gauleses no facebook

Satelitte of Love – Livro em serigrafia

Esse “livro visual” produzido entre 2004 e 2012 trata sobre solidão, amor e obviamente satélites. Eu considero quase um poema ilustrado, sem ser pretensioso, mas o texto é consciso assim como as imagens.
Disponíveis em apenas 70 cópias em serigrafia, numeradas e assinadas o livro está disponível para encomendas.

Livro completo aqui.

Satelitte of Love – Picture Book

“Lost in the space a satelitte vacate, lonely in the vast universe.

This is the book premise, and I hope it delivers.

Printed in four colors silkscreen, the signed book can be ordered by e-mail,  only 60 copies letf! (hard cover ,6” X  7”).

See the whole book here.